Em pleno torneio da Fed Cup by BNP Paribas no Jamor, a Federação Portuguesa de Ténis (FPT) e o Grupo SDF Portugal celebraram um protocolo para 2010 que torna aquela empresa de serviços de distribuição frigorífica a patro cinadora oficial do PNDT – Programa Nacional de Detecção de Talentos.
O aperto de mãos entre Luís Silva da SDF e José Maria Calheiros, presidente da FPT, foi dado no "lounge" de convidados da nave coberta do Centro Nacional Desportivo do Jamor, perante as objectivas e microfones dos jornalistas presentes no torneio feminino.
Durante o ano de 2010, o programa da FPT que permite a detecção de novos valores na modalidade vai estar directamente ligado à SDF, que financia estas acções em troca de visibilidade e divulgação da marca.
Para a SDF, a presença no desporto é uma opção natural, uma vez que o braço francês do grupo é patrocinador da equipa de râguebi daquele país, explicou o administrador da SDF Portugal, Luís Silva.
Para o presidente da FPT, José Maria Calheiros, a parceria com a SDF assume uma importância fulcral para o desenvolvimento da modalidade em Portugal.
“Com esta parceria, é possível aprofundar o PNDT, divulgar o ténis, para, quem sabe, encontrar futuros campeões”, afirmou o responsável federativo durante a assinatura do protocolo.
Sem comentários:
Enviar um comentário